quarta-feira, 2 de setembro de 2009

evngelho gotico

programas de tv:
o céu escureceu, o chão tremeu, mortos foram lançados fora de sepultura e apareceram a muitos, é como se o universo gritasse a uma só voz, mataram o rei -
mais gótico que isso é dizer que ele foi cruxificado no lugar chamado golgota= que quer dizer, caveira
e outros tantos lances bem sinistros da morte e ressurreição de jesus cristo, o jesus que me libertou é um jesus um pouco dark ( a luz e as trevas sao para deus a mesma coisa ) entao eu sempre fui meio sombrio ( se tu fugires para a escuridao, lá me farei luz em volta de ti ) eu sempre curti os cemiterios, quando criança o lugar que mais gostava de ir, ou pelo menos um deles, era o tumulo de meu avô, na verdade quando me decidi por cristo um dos lugares onde fiz otimas pregações do evangelho, foi no cemiterio em serviços funebres etc, e mais tarde já no ministerio underground, estive bem present no cemiterio da minha cidade fazendo até mesmo cultos muito interessantes com a garotada, entao eu sou meio dark, o meu jesus é poderoso muito alem do gotico e do dark, ele é o rei do universo, nada disso importa pra ele, o evangelho gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário