quarta-feira, 2 de setembro de 2009

black metal cristão

Para mim black não é mau! Black, escuridão, sombras, inverno, gelo, frio, todos foram criados por Deus e eu os curto. Para ti, são maus, para mim, não. Tenho certeza que todos os tons e harmonias nem são bons nem maus. Tudo depende do propósito. Por isso fazemos black metal cristão. Se você quiser chamar por outro nome, fica a vontade. Queremos somente tocar música extrema com mensagens boas e honestas" - Pilgrin - Crimson Moonlight

eu custei pra entender isso, e cheguei a combater isso nos garotos, mas o que acontece é que eles acompanham as letras em suas casas, eles baixam as letras das musicas, que no black metal, são iniciação ao satanismo com descrição de rituais etc, no unblack mesma coisa eles baixam as letras, que sao a palavra de deus, eles tb se ligam nos componentes da banda, no black eles sao satanistas, que passam a ser exemplos a serem seguidos, no unblack, sao crentes que a igreja todo domingo, passam a ser exemplos, de cristo

segue aí um questionamento de um irmao poderoso, acerca do unblack cristao:
-
Meu amado Pr.. irmãozão do coração.. li uma msg sua e logo me surgiu uma dúvida, a respeito de BLACK METAL Cristão.. Existe isso mesmo?
Eu entendo que Black Metal seja um estilo voltado para o satanismo, ocultimo e outros ismos por ae, e seja tb um estilo antitético ao WHITE METAL.. o White se propõe a trazer uma msg Cristã, logo o BLACK, ao meu ver teria como proposta uma msg infernal. rsrs.. É isso mesmo? me ajuda a entender essa loucura. rsrs
um grande beijo no seu coração meu mano amado e que o Senhor abençoe a tua familia cada dia mais.
paz
esportes:
meu poderoso irmao, na verdade sua colocação e pergunta é bem comum e frequente, há varias formas de abordar o assunto,e tentar responder seu questionamento, são apenas tentativas né, a verdade sobre tudo nao sabemos mesmo, o que temos sao apenas construções, e algumas convicções pessoas, de que Jesus Cristo nos salva por exemplo, o unblack pode ser visto como um combate direto ao trabalho feito pelo black metal, uma declaração de guerra mesmo, ou pode ser visto como uma manisfestação do ministério de deus em uma manifestação cultural extrema, pode ser visto como um escandalo, pode ser visto como uma luta ingloria, pode ser visto como a multiforme graça de deus, o certo é que em salmos diz que pra deus, a luz e as trevas sao a mesma coisa, e que se nos escondermos na escuridao, Ele se fará luz ao nosso redor, acho que já deu pro começo né, heheheheh, gloria a deus mano, por sua vida, forte abraço, tmo junto

Um comentário:

  1. WTF!! Black Metal Cristão!!! Piada só pode! Black Metal vai além de ser satanista! Muitos na realidade são ateus! Vá à merda!

    ResponderExcluir