domingo, 6 de setembro de 2009

evangelizando os malucos

quem pensa que eu evangelizo maluco o tempo todo se engana, é bem verdade que já evangelizei muito doidão, ou muito da galera underground, satanista, dark, gotico, etc...
mas quer saber, tudo tem tempo certo, e tem limite, já tem algum time que não evangelizo a galera, mesmo os cultos de rock já vai pra um ano que não faço um, então num é que eu tenha deixado de ter paixao pelas almas, mas é que a pressão foi grande, e pelo menos em friburgo, onde moro, eu já acho que cumpri legal minha mission aqui, agora é tar liberado pra outras paradas, outras cidades etc...se bem que o gabinete do rock tá sempre opem pra receber os malucos,de vez em quando eu recebo um e dou aquela atenção, mas já não é o tempo todo como no começo né,
evangelizando sempre, evangelho sempre, rock cristão sempre, gravaçoes do programa mensagem de paz sempre, mas evangelizar maluco nem sempre, e num é pra sempre, quem esteve comigo recebeu altas ministrações, e me abençou tb, mas quem não quiz seguir os caminhos do }Cristo, tb problema né, cada um tem tb o direito de escolher seu caminho, a graça não creio que seja irresistivel como dizem os calvinistas né, acho que a graça pode ser resistida e deve ser mesmo escolhida, a salvação de Cristo uma escolha de quem é salvo, uma escolha permanente que temos que fazer todos os dias quando acordamos, todas as noites quando dormimos, uma escolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário