quinta-feira, 5 de agosto de 2010

historia do meu ministerio

até os treze anos de idade, frequentei as igrejas com meu pai,
me lembro da metodista wesleyana da rocinha, rj,
depois assembleia de deus de copacabana,
depois ele me mandava para a igreja presbiteriana de copacabana,
depois larguei geral, caí na pista... copacabana etc...

aos 17 anos fui para os eua, onde frequentei a igreja luterana de jackson,cantava no coral e tudo,

aos 18 anos retornei ao brasil, e após algun tempo de brasil, não me lembro se um ano ou alguns meses, voltei a frequentar a igreja presbiteriana de copacabana de novo, desta vez por vontade propria, tive minhas primeiras experiencias mais sensiveis, isso foi na epoca do rebanhao, etc... pedro breconott , alan, paulo mario, alguns nomes.



em 87, fui para a igreja de nova vida em botafogo, onde fiquei por dois anos,

em l987 fui batizado com o espirito santo e comecei a pregar pros malucos e a fazer encontros underground cristão que aconteciam no escritorio do meu pai

em 1988 vim para nova friburgo, onde chegando procurei a igreja de nova vida, e continuei frequentando

em 2002 ? deixei a nova vida fundando a igreja de vida plena

neste periodo comecei a estudar teologia na primeira batista de friburgo,

em 2004 ? deixei a igreja de vida plena nas maos de max klein, amigo e irmão em cristo, e fundei a igreja das americas,

alguns meses após haver sido fundada, a igreja das americas, já era um trabalho underground, sendo estabelecido comunhão com o ministerio metanoia do pastor enoque galvão e do pr jesus

em 2006 comecei a faculdade de teologia no bennett-rj

em 2007 ? estabeleci contato com a bola de neve church, que passou a ser minha comunidade de fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário