quinta-feira, 5 de agosto de 2010

bola de neve church

como eu fui parar no bola de neve ? essa é uma historia bonita,

a alguns anos atras, eu tva em um debate na faculdade de teologia bennett, no rj, quando ao ser mencionado a bola de neve church, eu meti o malho, desci o sarrafo, quebrei de pau, pois é , eu disse qualquer coisa como " é só mais uma " , ou "num tem nda de alternativo ", etc...

logo na saida um maluco de dread me disse o seguinte, voce tá todo errado, bola de neve é tudo de bom...

eu saí dali com a ameaça do dread que Deus ia me mostrar isso,

se passaram alguns dias eu tva em casa em friba, tomando café, quando a campanhinha da minha casa tocou, minha esposa me disse que era uma galera do bola de neve,

eu fiquei alucinado, pensei logo que era alguem enviado pra cobrar satisfação do que eu havia dito,

num era nada disso, era a galera do bola de neve que tva chegando em friburgo, e vieram bater na minha porta , sabendo que eu era underground,

a galera do bola de neve ficou hospedado em minha casa por quase um ano, e começou o trabalho bola de neve em friburgo,

hoje eu e minha familia temos o bola de neve church como nossa comunidade de fé,é onde eu bebo agua fresca da palavra de deus, e sempre que podemos estamos no bola church da barra no rio, pra sermos abençoados, e recarregarmos a bateria espiritual,

bola de neve é sobrenatural !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário