sábado, 7 de agosto de 2010

encontro cristão underground


o encontro cristão underground, da igreja das americas, é a atividade mais tradicional e importante da igreja das américas,
eu tenho esta pratica a mais de vinte anos, que acontecia no escritorio do meu pai, em copacabana, isto em 88 , onde eu reunia a malucada , entre crentes e não crentes, e agente simplesmente falava sobre biblia, eu pregava o evangelho de Cristo, de uma forma bem peculiar,

isto rola até hoje, na igreja das americas,

tem dia que aparece dois irmãos, e agente enche a cara de café e coca-cola,
tem dia que dá vinte maluco, e agente fala, discute, come pão com mortandela e mostarda ( já tradicional no encontro ) e eu sempre anuncio o evangelho,

normalmente agente assiste um video de rock cristão, o assunto sempre é rock, e jesus,

aparece dark, gotico, punk, ateu e muitas outras tribos, e é claro cristãos underground,

cada encontro uma ~emoção, uma historia, um testemunho a ser contado,

as vezes acontece de galera vir de fora de friba e passar a noite nas instalações da igreja das américas, que acabou virando um tipo de espaço missionario pra galera do underground cristão do rio de janeiro

no geral num tem dia certo , já rolou encontro em praticamente todos os dias da semana, pois a galera não tem dia certo pra aparecer, é tipo a malucada tá na praça e por um motivo ou outro resolve aparecer nas americas , então já é !!!!!!!!!! de qualquer forma , é certo de rolar o encontro

o objetivo do encontro cristão underground é ser igreja para a galera underground em torno do projeto das americas, é manter a comunhão da galera, edificar a galera em Cristo, evangelizar os que não conhecem a mensagem de Cristo,

e acima de tudo, participar do encontro cristão underground é um dos grandes momentos que eu curto da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário