quarta-feira, 3 de novembro de 2010

posso ouvir rock do mundo ?

From: xxxxxxxxxxxxxxx @hotmail.com
To: silasrahal@hotmail.com
Subject:
Date: Wed, 3 Nov 2010 15:01:25 -0200

A paz de Cristo caro Pastor Silas.Estou te enviando esse e-mail,para que vc possa me orientar sob a luz da palavra que posição tomar sobre o rock and roll e a vida Cristã,genero esse que foi a minha vida toda(39 anos)a única coisa que eu conseguia seguir.Hoje após conhecer Jesus depois de 25 anos de sexo,drogas,DROGAS e rock and roll o que me restou foi o famigerado ROCK.O que acontece é que eu não consigo parar de ouvir as das antigas(Led zeppelin,Deep Purple, Frank Zappa,Cream só p/citar algumas)e o Espirito Santo me cobra uma posição à respeito,como posso conviver com isso e adorar em esprito e verdade que é o que mais desejo.

-----------------------------------------------------


caro brother, dá uma conferida no meu blog, o assunto é estenso e complexo,



www.pastorsilasrahal.blogspot.com



tem muitos artigos que poderão te ajudar,



entre outras coisas, é importante saber que o amor em Cristo é o que salva, Ele veio para salvar , não para condenar,

não creio que alguem vai pro inferno por ouvir rock, e sim por não ter amor,



se a salvação fosse por não ouvr rock, tva resolvido, o cristo nem precisava de ir pra cruz:

roqueiros desse lado = fogueira neles,

não roqueiros do outro lado= tá tudo salvo,



agente sabe que num é assim, tem gente que nunca ouviu rock e não vale o chão que pisa



de qualquer forma , sobre rock agente vai curtir mais o rock cristão né, isso não quer dizer que não podemos curtir o rock não cristão,

eu curto um sem numero de bandas não cristãs e ouço geral,



isso não atrapalhou em nada a algum tempo atraz alguns satanistas na minha reunião e quando eu fiz uma oração, os diabo manifestou tudo e eu expulsei

todos eles em o nome poderoso de Jesus Cristo de Nazaré



eu ouço rock geral, cristão e não cristão,

isso não atrapalhou em nada quando no ano passado uma jovem mae pediu oração , e o feto em seu ventre foi sarado, pelo poder de Deus,

e uma cirurgia marcada por esse motivo foi cancelada



outra coisa,

Jesus quando transformou agua em vinho Ele estava com os discipulos em uma festa de noivado na galileia

nestas festas o que rolava era a musica de festas da palestina, ( rola até hoje )

que é um tipo de punk rock iradissimo, ( tem bate cabeça e tudo , até hoje )

e as letras tenha certesa mano, num são nada biblicas, e nunca foram,



desta forma não é o que entra no ouvido ( o que entra pela boca ) , o que contamina o homem,

mas sim, o que sai do coração,



pode ouvir rock geral de todo tipo, comer com farofa mesmo,

se Jesus tiver no coração,



tudo posso , posso todas as coisas, tudo é licito,

quem nos comprou foi o cordeiro Jesus com seu precioso sangue,

somos livres para ouvir rock também,



e dar glorias a Deus até por isso,



forte abraço mano



--------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Graça e paz!

    Também não vejo nada de errado quanto ao fatod e alguém ouvir rock ou qualquer outra música secular. Aliás, a música secular integra a cultura de um povo, de uma geração. E, apesar de ser algo que o Brasil importou, o rock já faz parte dessa nação.

    Particularmente penso que nós devemos contribuir para a composição e a qualidade das músicas seculares. Temos a possibilidade de interagir com a cultura e de influenciá-la positivamente.

    Abração.

    ResponderExcluir