quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bola de Neve Church & Pastor Silas Rahal



o que o pastor silas rahal tem a ver com bola de neve church ? muito !!!!

eu fui criado e crescido em copacabana, de onde saí aos 25 anos, mais ou menos, para vir morar em nova friburgo, então voce imagina quantos anos de praia e tudo o mais que eu pude viver em copacana, simplesmente copacabana e a praia fazem parte de mim, dá pra ter noção o que é alguem enjoar de uma praia, hehehehehe.bem é mais do que isso quando eu vim para friburgo meus parceiros de copacabana, varios deles estávam morrendo, de todas as formas possiveis e imaginaveis a vida intensa e louca que levavamos estáva cobrando um preço alto, o inferno tragava seus mortos todos os meses, foi quase uma fuga geografica quando eu vim pra friburgo, eu não conseguia lutar contra os meus demonios, em friburgo aconteceu que eu realmente me encontrei com deus da forma que eu precisava, me achei, ou melhor fui achado de deus, que em fim completou sua obra salvadora em minha vida.acho que em copacabana eu tva muito perto de tudo o que me perturbou de toda a minha perdição, mas em fim tudo o que eu vivi em copa não foi de todo ruim, muito pelo contrario, muitos amigos, fortes emoções, etc...então o bola de neve church , principalmente o da barra, do pr gilson, fala profundamente minha lingua, é minha igreja do coração, minha cobertura espiritual, onde eu bebo agua da fonte, etc... é como se eu estivesse em casa sempre que vou lá, e realmente sei que estou, penso nos meus brothers que partiram sem Cristo, e choro, o bola de neve é um lugar especial para mim, fala a minha lingua de mais, apesar de não ter sido surfista eu era da praia, pegava swing ( disco na area ) etc, e todo aquele ritual da praia que só conhece quem viveu em copa ou no rio, praia do rio especificamente, desta forma o bola é tudo isso pra mim.

como conheci ? como todo mundo sempre ouvi falar etc...mas um dia eu estava em friburgo bastante triste por sinal devido a fortes traições que tinham ocorrido comigo nas americas e o rodrigo marine e sua noiva bea apareceram na minha porta, foi amor a primeira vista, com esse casal e com o ministerio, desde então recebi os missionarios do bola diversas vezes na minha house , e encontrei minha casa espiritual, minha cobertura, etc... só num vou muito que de friba é bem longe né,

mas essa é minha historia com o bola church, e agora com a inaguração do novo espaço do nucleo em friburgo, quem sabe vira igreja né, estamos torcendo e orando a deus por isso,

ae eu encontro minha casa espiritual aqui tb em friba,

existem muitas igrejas maravilhosas, esse papo de que tem uma melhor que a outra é conversa besta de quem ainda não cresceu na fé,

o que existe é uma onde determinada pessoa se identifica melhor que outra, no meu caso imagina só, o bola só existe a alguns anos, num é sem motivo que nunca me identifiquei com nenhuma outra né, hehehehehe

graças a deus pelo bola de neve church, minha casa espiritual e minha cobertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário